“Bonito mesmo é essa coisa da vida. Um dia, quando menos se espera a gente simplesmente supera”. (CFA).

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Porque criar um blog?

Boa noite a todos,

Não que eu espere que muitas pessoas leiam meu blog (pelo menos não por enquanto).

Estou sempre tentando fazer dieta, perder peso e sempre falo "hoje eu começo" mas não dura nem um dia inteiro, a alguns meses atrás tentei fazer a tal da dieta japonesa, mas perdi apenas 1kg e isso me desmotivou muito, afinal passei quase uma semana sem comer para perder só 1kg enquanto sem fazer essa restrição toda, eu havia perdido 2,5kg.

Mas fazer por fazer não me motiva, então decidi criar um blog, na esperança de alguém ler, e compartilhar experiências parecidas com a minha, e assim ter um motivo a mais para continuar no dia seguinte.

Amanhã vou me pesar e começar firme com os planos de mudança, espero conseguir... =)

Um beijinho e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário