“Bonito mesmo é essa coisa da vida. Um dia, quando menos se espera a gente simplesmente supera”. (CFA).

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Um pouco sobre mim...

Me chamo Aline, tenho 21 anos, estudo psicologia, moro com meus pais, e namoro com um personal.
Tenho 2 irmãos e 1 irmã, sou apaixonada pelos meus 2 sobrinhos, amo mais que tudo, são minha vida...
(um dia coloco foto deles pra vocês babarem, e sim sou a mais coruja do universo mesmo)

Sempre fui cheinha, nunca fui magra magra, exceto em uma certa fase da minha vida.
Sempre tive aqueles quilos a mais, porém não tantos quanto agora, no ano passado engordei cerca de 17kg MUITA coisa para apenas um ano não acham? =/

Aqui embaixo tem uma foto minha de como eu era na minha fase magra, é assim que quero ficar novamente, e espero conseguir ainda esse ano.


Ainda tenho vergonha de mostrar o rosto, me perdoem, daqui a algum tempo sem duvidas me 'abrirei' mais e postarei fotos sem mesclar o rosto =)

Essa época eu tinha entre 17 e 18 anos, tinha acabado de colocar as próteses de silicone (ficou perfeito não acham? rs*) e estava emagrecendo constantemente sem nem fazer dieta, era uma maravilha!



Ontem me pesei, estou com 87,850kg e pretendo chegar aos 60Kg.
(não sei se perceberam, mas consegui colocar a fitinha de metas =] )
Tenho 1,68 de altura, então passo até despercebido os quase 90Kg, mas todos ja percebem que engordei bem nos últimos tempos.

Estou seguindo a dieta das notas, mencionei aqui que era a dos pontos, acho que não tem muita diferença, mas facilmente me confundirei com isso rs*

Tenho tomado mais de 2L de líquido diariamente (entre água e chá)
e tenho me alimentado melhor, cada dia que passa diminuo o numero de notas.
E o melhor de tudo é que estou me alimentando SUPER bem =)

Gostaria de agradecer aos comentários no post anterior, isso é realmente motivador né...
agora já acordo pensando que preciso postar aqui pra vocês rs*




11 comentários:

  1. OII LI , Minha meta de peso era igual a sua . no meu blog anterior eu tb nao consegui colocar foto logo de cara , fui criando metas e só depois de ter perdido uns quilos é que apareci rs. no decorrer da r.a fui tirando fotos e dai sempre colocava um antes e depois. a dieta dos pontos e das notas sao realmente parecidas ,mas sabe que tentei fazer a das notas e nao conseguia rsrs. mas de fato elas sao ótimas, pois vc come de td em menas quantidade , é como se estivesse contando calorias só que de uma forma diferente !
    continue assim , pois vc esta indo super bem .
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, estou me alegrando, temos muitas coisas em comum, espero que meu sucesso nessa dieta seja tão bom quanto o seu haha =)

      estou olhando fotos que tirei nesse fds em um aniversário, e nossa QUERO MUITO meu antigo corpo de volta!

      obrigada pelo apoio, =)
      Um beijo

      Excluir
  2. OI linda nem parece que seu corpo é de 87 quilos você é alta né?
    Estamos aqui para te apoiar nessa luta contra a obesidade e já vencemos, pode contar sempre comigo, bjs fique na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foto é antiga, acho que eu tinha uns 60kg nela, hoje em dia estou com 87kg, e minha meta é voltar a ter o corpo da foto!
      Obrigada pelo comentário, volte sempre! =)

      Excluir
  3. Nossa, nem me lembre de foto antiga rs!! Meu sonho tbm é voltar ao meu peso de antes, 58kg e manter ne. Engordei muito tbm durantes três anos. Mas vamos conseguir voltar ao nosso peso com certeza Li. E qualquer coisa que precisar pode contar comigo tbm, temos o mesmo objetivo. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida tudo bem??
    Eu tbm quero emagrecer e chegar a ter um corpo legal.
    Estamos todas aqui para isso.
    Beijinhos e boa noite!!!

    ResponderExcluir
  5. oi LI... não tenho dúvidas que vc vai recuperar seu corpicho...tens uma altura boa e só precisa focar e determinar, ir vencendo um dia por vez...força linda!!! tamos juntas nessa batalha!!!bjussssssss

    ResponderExcluir
  6. Oii Li..

    Vim conhecer o seu cantinho...
    Eu peso 88,5 e tenho 1,63...Bora correr atras dos 60Kg rsrs

    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Gostoso esta nossa troca ne amiga... realmente motiva demais... parabéns vc ta com foco isso é otimo pra um começo... vai dar tudo certo quero chegar aos 60 tambem juntas conseguiremos beijos

    ResponderExcluir
  8. Meninaaas,
    Perdi a minha senha desse blog, então criei outro, porque a burocracia até eu conseguir recuperar seria grande demais.

    Estou colocando no outro as mesmas coisas desse, e vou passar a usar SÓ AQUELE...
    Se puderem me seguir nele, ficaria feliz, pois estou entusiasmada nessa vida de blogueira, hahaha*

    Um beijo e o link do outro é:

    http://cadadiamenospeso2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá mocinha! Então vamos juntas lutar contra os quilinhos a mais e nos sentirmos melhor.

    Beijoca! Bom feriado!

    ResponderExcluir