“Bonito mesmo é essa coisa da vida. Um dia, quando menos se espera a gente simplesmente supera”. (CFA).

terça-feira, 29 de maio de 2012

Porque Permita-se?


Significado de Permitir - Dar liberdade, o poder de fazer; autorizar; tomar a liberdade de...


E é bem essa a essência, a ideia que eu tenho, preciso me dar ao direito de fazer, de mudar, melhorar, me libertar desse excesso de culpa, de peso, de falta de motivação e de tudo que me atrapalha...


Preciso permitir que mudanças aconteçam, que eu melhore, que eu acredite em mim mesma...


Estou lendo diversos blogs e muitos me inspiram a ter diferentes idéias para motivação, e de como guiar o meu blog, enfim, a ter uma direção. =)


Hoje já comecei com mudanças, estou tomando água e chá verde, optei por biscoitos integrais e lanche natural de queijo branco com rúcula que eu mesma fiz.


Mais tarde quando voltar para casa vou passar na farmácia e me pesar, vou aprender a colocar aquela régua de peso com as medidas para acompanhar a evolução e melhorar algumas coisas por aqui que ainda está 'pelado' coitado...


Vamos lá meninas,
Estou me permitindo, e você?


Um beijinho e até amanhã!

7 comentários:

  1. oi amiga Li...eu vou ficar sendo leitora do seu cantinho...pode deixar amiga...olha põe um gadget de seguidores ai na barra lateral pra gente te seguir tá? Amanhã eu divulgo seu bloguito no meu cantinho!!!!! Eu tbém aconselho a quem não se dá com determinada dieta restritiva não fazer, eu não me dei com a cetônica(ficava coma urina ácida), já com ajaponesa...eu me dou muito bem!!!!que bom que já começaram as mudanças por aqui amiga...muita força...um conselho...tenta se pesar de manhã de jejum e depois de ir ao banheiropq atarde depois de alimentar-se e beber água o peso oscila muito e aumenta!!!!bjusssss minha linda e boa semana firmeza!!! ANINHA OLIVEIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas, vou tentar, acabei de me pesar, antes de almoçar...
      vou tentar montar tabelas, vou fazer a dieta dos pontos já ouviu falar? estou com um livro aqui e calculando o que já consumi até que é fácil =)
      Gadget? hum, vou tentar, hahaha
      ainda não estou acostumada com isso, mas eu melhoro rs*
      Um beijo, e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Olá Li... Seja bem vinda a esse mundo das blogueiras rs! Olha é muito bom compartilhar essas mudanças, recebemos ajuda, incentivo e vou ficar te acompanhando também viu! Qualquer coisa é so falar. Dieta dos pontos é otimo! Eu nunca segui nenhuma dieta especifica, alias nem sigo. Só costumo eu mesma fazer o meu cardápio mas restrito logico. Procuro sempre observar as calorias dos alimentos, gorduras, carboidratos enfim... Não sei fazer restrição de alimentos, restrição de carboidratos, de proteinas, nao sei viver sem eles rs! Mas é so saber se cuida e ter consciência do que e do quanto vc consome. Beijos linda, qualquer coisa estamos aí. :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Li tudo bem linda??
    Adorei te receber no meu cantinho vc é super bem vinda...
    Estamos juntas por que eu ja tinha o blog a um tempinho mais parei com tudo R.A(reeducação alimentar) e A.F(atividade fisica) mais agora voltei estou animada disposta e quero conseguir chegar ao meu objetivo...
    Conta sobre seu peso e sua meta pra gente e sua alimentação, vc disse que ia pegar dicas comigo mais as vezes suas dicas eu tambem possa aderir rsrs!!
    beijos meu anjo muita força vamos juntas que é mais facil... fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Li seja bem vinda ao mundo das blogueiras...
    Eu tbm fiz o meu blog há pouco tempo e todas as meninas me receberam muito bem, elas são umas fofas!!!
    Aqui, uma vai incentivando a outra e dando dicas, é muito legal.
    Vou vir te visitar todos os dias.
    Já estou te seguindo.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. oii,esse mundinho virtual ajuda muito mais do que imaginamos ,eu a tempos atras tive um outro blog e fazia a dieta dos pontos , e com eles conseguir eliminar mais de 20kg . como a luta com a balança é constante , resolvi voltar, pq aqui uma ajuda a outra :) .

    forçaa . bjs

    ResponderExcluir
  6. oi minha xará rs, vc ta fazendo a das notas ? é um pouco parecida com a dos pontos (a que eu fiz ) eu eliminei 26kg ,dançava em casa , fazia exercicios tirados da net , anotava e somava tudinho que comia , em 5 meses eliminei 19 kg e no total de 1 ano e meio os 26 . agora to com 5 kg a mais , e de volta a luta . vamos com tudo , força e determinaçao que chegaremos la . é muiito dificil , mass somos valente ne ! :) estarei por aqui . bjs

    ResponderExcluir